FAQ
Revenda
Não é possível a troca ou reembolso de produtos por motivo de não venda. A melhor saída neste casos é organizar promoções ou formas de pagamento diferenciadas, o que pode tornar-se uma poderosa arma de vendas.
Considere vender a preço de custo nos casos em que você não quer mais trabalhar com o produto.
Certamente realizar uma boa compra faz toda diferença na hora de vender. Pensando nisso preparamos estas dicas para facilitar sua primeira compra:
- Procure por peças básicas e de fácil reposição;
- Compre mais variedade e menos quantidade;
- Não invista em peças caras na primeira vez;
- Cuidado com peças que possuem grade de tamanho;
- Leve em consideração o público para quem vc quer revender.
Seguindo estas recomendações e contando ainda com nosso time de profissionais com certeza será uma compra de sucesso!
Revendendo nossas joias você poderá contar com a estrutura de uma empresa de nome com mais de 10 anos de mercado, com foco em fornecer produtos de qualidade a lojistas e fornecedores em todo o Brasil. Ao optar por revender nossos produtos vc tem:
- Acesso livre a utilização de nossas fotos (site e rede sociais) para divulgação;
- Participação em nossa lista VIP no whats para recebimento de conteúdo exclusivo;
- Manutenção gratuita (frete por conta do cliente);
- Garantia vitalícia do material utilizado na confecção da joia;
- Suporte especializado para dúvidas;
- Estoque atualizado diariamente.
Como comprar
Acesso pelo computador:
Em MINHA CONTA, clique em CADASTRE-SE abrirá uma página para ser preenchida com seus dados pessoais, segue exemplo:
Ao concluir, basta clicar em CONTINUAR, pronto! O seu cadastro foi efetivado com sucesso!
Sim, existe! :)
Trabalhamos com valor de pedido mínimo de R$ 400,00 (Quatrocentos Reais)
Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:
A vista - (PIX, Transferência bancária ou depósito);
- 5% de desconto até R$ 1500,00
- 10% de desconto de R$ 1501,00 até R$ 4999,00
- 15% de desconto a partir de R$ 5000,00
Cartão de crédito
- Principais bandeiras do mercado com parcelamento disponível em até 6x sem juros (parcela mínima de 50,00)
Os produtos adicionados ao carrinho de compras permanecem "guardados" e são exibidos toda vez que o cliente efetua seu login. MAs existem situações em que o produto pode sofrer alteração na quantidade ou até mesmo desaparecer do carrinho. São elas:
Cookies do navegador desabilitado;
Cookies são pequenos arquivos criados a cada visita em um site que guarda informações importantes, como data da visita, etc.... Certifique-se de que sua política de privacidade está habilitada para permitir cookies do nosso site, caso contrário o site apresentará problemas de funcionamento;
A quantidade do produto escolhido não está mais disponível
Nosso estoque é 100% online e sofre alterações a todo momento. Apenas adicionar o produto e sua quantidade no carrinho não garante sua disponibilidade futura. Por isso, a cada novo acesso todos os produtos terão checados de acordo com o estoque e aqueles cuja quantidade não estiver mais disponível serão marcados com asteriscos vermelhos [ *** ] logo em seguida ao nome.
O estoque do produto está zerado
Caso um determinado produto escolhido anteriormente esgote em nosso estoque (0), ele será removido por completo do seu carrinho de compras. Essa situação é diferente da anterior, onde apenas a quantidade disponível mudou.
O produto foi retirado da loja
Do mesmo modo, caso um produto seja retirado da loja por questões administrativas, ele será removido do carrinho de compras.
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso suporte online no WhatsApp: 55 (11) 97358-0909.
Formas de envio
Utilizamos os serviços de frete dos Correios ( www.correios.com.br ) para entregas em todo o Brasil, nas modalidades PAC ou SEDEX de acordo com a disponibilidade para cada região. Também é possível retirar seu pedido em nossa loja física escolhendo a opção RETIRAR NA LOJA.
Para ter acesso ao valor e prazo de entrega é necessário clicar em algum produto do site. Ao clicar aparecerá um campo de busca ao lado direito da tela, como no exemplo a seguir:
Basta digitar o número do CEP e clicar em CALCULAR FRETE, com isso terá acesso ao prazo estimado pelos Correios e valor de entrega.
Sim claro!
É só efetuar a compra normalmente, e na página de confirmação e pagamento, selecionar a opção: RETIRAR NA LOJA. Em seguida realize o pagamento normalmente.
Despachamos seu pedido em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento. A partir deste momento começa a contar o prazo oficial dos Correios para entregas, de acordo com a modalidade escolhida e região. Não se esqueça que o prazo estimado pelos Correios é uma previsão e pode sofrer variação.
Fique atento ao status de entrega, que pode ser verificado diretamente no site ( https://www.correios.com.br ), utilizando o seu CPF ou código de rastreio enviado por e-mail.
Caso ocorra algum atraso comprovado, entre em contato com a gente pelo WhatsApp de suporte (11) 97358-0909. Abriremos um um chamado nos site dos Correios para verificação. A resposta demora em média até 5 dias uteis. Caso os Correios sinalize que seu pacote foi extraviado ou está desaparecido, faremos o reembolso do valor pago integral.
Importante: Atrasos ocasionados por conta de datas especiais de alto fluxo ou ocorridos por erro do cliente no preenchimento do endereço de entrega não são reembolsáveis, pois não são caracterizados como extravio.
Sim. Caso queira utilizar outro endereço para a entrega basta selecionar em "ENDEREÇO PARA ENTREGA" a opção UTILIZAR UM NOVO ENDEREÇO, assim como no exemplo a seguir:
Importante: A informação dos dados de endereço são de inteira responsabilidade do cliente. Informações erradas ou incompletas podem atrasar ou até inviabilizar a entrega. Nestes casos o pedido retorna para nós e somente será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de envio.
Trocas e devoluções
Sim, claro! Mas fique atento ao CDC (Código de Defesa do Consumidor):
De acordo com o Artigo 49 do CDC, [...]o consumidor pode desistir da compra, no prazo de até 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial [...]
Observe que passado este prazo não será mais possível devolver seu pedido por desistência ok?
Não é possível a troca ou reembolso de produtos por motivo de não venda. A melhor saída neste casos é organizar promoções ou formas de pagamento diferenciadas, o que pode tornar-se uma poderosa arma de vendas.
Considere vender a preço de custo nos casos em que você não quer mais trabalhar com o produto.
Garantia
A garantia vitalícia cobre exclusivamente o material utilizado na fabricação do produto, atestando tratar-se de prata e não outro metal qualquer, como latão ou cobre.
Não substituímos peças:
- Fora de linha;
- Com pedras/cristais descolados;
- Quebradas, tortas ou amassadas;
- Exposição\manuseio incorreto;
- Com sinais de uso.
A garantia não cobre a devolução/troca por motivo de não venda.
- Fotografe a peça em detalhes e em mais de uma posição, de forma a evidenciar o problema/defeito;
- Crie um e-mail com o título "Solicitação de análise de garantia" . No corpo do texto, Informe o código do(s) produto(s) e o número do pedido relacionado. Em seguida, faça uma breve descrição do problema;
- Envie para "garantia@veraluiza.com.br". Não serão aceitos pedidos de garantia por Whatsapp. Seu pedido será analisado por nossa equipe de garantia, a qual acionará o fabricante dependendo do caso. O prazo para resposta é de até 7 dias úteis;
Limpeza e manutenção
Assista este vídeo e saiba mais:
Medidas
Escolha um anel que você ou seu cliente já utiliza e acha confortável. Com uma régua tire a medida interna do anel (diâmetro) de uma extremidade a outra:
No exemplo acima nosso anel mede 1,51 cm. Agora é só seguir a tabela abaixo para saber qual numeração comprar:
A segunda opção mais utilizada é realizando a medição do diâmetro do dedo. Com uma fitinha ou barbante basta envolver o dedo e efetuar a marcação no ponto em que a fita ou barbante se encontrar. Cuidado para não deixar nem muito apertado, nem muito frouxo pois o anel terá exatamente essa medida:
Agora é só esticar a fita ou barbante sobre uma superfície plana e alinhar as marcações com uma régua, sempre começando a marcação a partir do zero:
No exemplo acima encontramos a medida de 5 cm. Agora é só encontrar a numeração correspondente na tabela abaixo. No caso nosso anel de exemplo corresponde a numeração 13!
Agora que vc já sabe como medir corretamente um anel, é só partir para as compras aqui na Veraluiza jóias!
Resolução de problemas
Os produtos adicionados ao carrinho de compras permanecem "guardados" e são exibidos toda vez que o cliente efetua seu login. MAs existem situações em que o produto pode sofrer alteração na quantidade ou até mesmo desaparecer do carrinho. São elas:
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A quantidade do produto escolhido não está mais disponível
Nosso estoque é 100% online e sofre alterações a todo momento. Apenas adicionar o produto e sua quantidade no carrinho não garante sua disponibilidade futura. Por isso, a cada novo acesso todos os produtos terão checados de acordo com o estoque e aqueles cuja quantidade não estiver mais disponível serão marcados com asteriscos vermelhos [ *** ] logo em seguida ao nome.
O estoque do produto está zerado
Caso um determinado produto escolhido anteriormente esgote em nosso estoque (0), ele será removido por completo do seu carrinho de compras. Essa situação é diferente da anterior, onde apenas a quantidade disponível mudou.
O produto foi retirado da loja
Do mesmo modo, caso um produto seja retirado da loja por questões administrativas, ele será removido do carrinho de compras.
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso suporte online no WhatsApp: 55 (11) 97358-0909.