Nossa garantia
Os produtos comercializados em nossa loja são fruto de um rigoroso processo de seleção. Desde a escolha dos fornecedores e modelos, passando pela fabricação e recebimento, tudo é acompanhado de perto. Trabalhamos apenas com prata de qualidade, sempre embaladas individualmente de forma que o brilho e demais características originais sejam preservadas. Caso seja necessário acionar sua garantia, os produtos deverão estar na mesma condição em que foi adquirida ou recebida, com embalagem e etiqueta originais, acompanhada da nota fiscal ou cópia do pedido.
GARANTIA
Oferecemos garantia vitalícia a toda nossa linha de produtos. Isso significa que o material utilizado na fabricação da joia trata-se de prata e não de um metal qualquer. Caso seja identificado por profissional qualificado (mediante laudo assinado) tratar-se de outro metal o cliente poderá solicitar o reembolso dos valores pagos.
A garantia não cobre os seguintes casos:
- Embalagem inutilizada e/ou inexistente;
- Peças com sinais de uso;
- Riscos e/ou amassados;
- Peças quebradas;
- Perda ou descolamento de pedras e/ou cristais;
- Deterioração por agentes químicos;
IMPORTANTE:
Devido a alta rotatividade de nosso estoque trabalhamos exclusivamente com REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE OU CUPOM DE CRÉDITO. Não realizamos trocas nem substituição do item por modelos similares. O reenvio do produto defeituoso poderá ocorrer ou não de acordo como a avaliação de nossa equipe de garantia. O mesmo de aplica a eventuais defeitos de fabricação constatados pelo fabricante após analise.
DEVOLUÇÃO
De acordo com CDC, o prazo para devolução dos produtos, em caso de desistência ou arrependimento, é de 7(sete dias) a contar da data de recebimento (Pac/Sedex no sistema dos Correios). Decorrido este prazo, o entendimento legal é que o produto está ok não será mais possível sua devolução. O custo do retorno ocorre por conta da loja, sem ônus para o cliente. Lembrando que os produtos deverão estar na mesma condição em que foi adquirida ou recebida, com embalagem e etiqueta originais.
PRODUTOS FORA DESTA CONDIÇÃO NÃO SERÃO ACEITOS. - Observe se o prazo de 7(sete dias) a contar da data de recebimento é válido;
- Entre em contato como nosso suporte solicitando o código de devolução dos Correios;
- Utilize este código para enviar o produto.
LEMBRE-SE DE QUE ENTRE O RECEBIMENTO E A DEVOLUÇÃO NÃO PODERÁ OCORRER MAIS QUE 7(SETE) DIAS.
Assim que o produto for recebido, o crédito correspondente será gerado, permanecendo a disposição de duas formas:
1) Como cupom de crédito para futuras compras;
2) Depositado em conta indicada pelo cliente em até 24 horas;
No caso da embalagem do produto chegar avariada (amassada, rasgada ou violada) não abra a caixa, e recuse o recebimento para que retorne a nós sem custo adicional. Não esqueça de entrar em contato conosco imediatamente.
ACIONANDO A GARANTIA
Caso seja necessário acionar a Garantia para um ou mais produtos, siga os passos abaixo:
- Fotografe a peça em detalhes e em mais de uma posição, de forma a evidenciar o problema/defeito;
- Crie um e-mail com o título "Solicitação de análise de garantia" . No corpo do texto, Informe o código do(s) produto(s) e o número do pedido relacionado. Em seguida, faça uma breve descrição do problema;
- Envie para "garantia@veraluiza.com.br". Não serão aceitos pedidos de garantia por Whatsapp. Seu pedido será analisado por nossa equipe de garantia, a qual acionará o fabricante dependendo do caso.
O prazo para resposta é de até 7 dias úteis.
Caso tenha alguma dúvida relacionada a nossa política de garantia e devoluções, entre em contato com nosso suporte!