Nossa garantia

   Os produtos comercializados em nossa loja são fruto de um rigoroso processo de seleção. Desde a escolha dos fornecedores e modelos, passando pela fabricação e recebimento, tudo é acompanhado de perto. Trabalhamos apenas com prata de qualidade, sempre embaladas individualmente de forma que o brilho e demais características originais sejam preservadas. Caso seja necessário acionar sua garantia, os produtos deverão estar na mesma condição em que foi adquirida ou recebida, com embalagem e etiqueta originais, acompanhada da nota fiscal ou cópia do pedido.

GARANTIA

Oferecemos garantia vitalícia a toda nossa linha de produtos. Isso significa que o material utilizado na fabricação da joia trata-se de prata e não de um metal qualquer. Caso seja identificado por profissional qualificado (mediante laudo assinado) tratar-se de outro metal o cliente poderá solicitar o reembolso dos valores pagos.

A garantia não cobre os seguintes casos:

   - Embalagem inutilizada e/ou inexistente;
   - Peças com sinais de uso;
   - Riscos e/ou amassados;
   - Peças quebradas;
   - Perda ou descolamento de pedras e/ou cristais;
   - Deterioração por agentes químicos;


    IMPORTANTE: 

Devido a alta rotatividade de nosso estoque trabalhamos exclusivamente com REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE OU CUPOM DE CRÉDITO. Não realizamos trocas nem substituição do item por modelos similares. O reenvio do produto defeituoso poderá ocorrer ou não de acordo como a avaliação de nossa equipe de garantia. O mesmo de aplica a eventuais defeitos de fabricação constatados pelo fabricante após analise.


DEVOLUÇÃO

      De acordo com CDC, o prazo para devolução dos produtos, em caso de desistência ou arrependimento, é de 7(sete dias) a contar da data de recebimento (Pac/Sedex no sistema dos Correios). Decorrido este prazo, o entendimento legal é que o produto está ok não será mais possível sua devolução. O custo do retorno ocorre por conta da loja, sem ônus para o cliente. Lembrando que os produtos deverão estar na mesma condição em que foi adquirida ou recebida, com embalagem e etiqueta originais.

PRODUTOS FORA DESTA CONDIÇÃO NÃO SERÃO ACEITOS.

   - Observe se o prazo de 7(sete dias) a contar da data de recebimento é válido;
   - Entre em contato como nosso suporte solicitando o código de devolução dos Correios;
   - Utilize este código para enviar o produto.

LEMBRE-SE DE QUE ENTRE O RECEBIMENTO E A DEVOLUÇÃO NÃO PODERÁ OCORRER MAIS QUE 7(SETE) DIAS.

Assim que o produto for recebido, o crédito correspondente será gerado, permanecendo a disposição de duas formas:

   1) Como cupom de crédito para futuras compras;
   2) Depositado em conta indicada pelo cliente em até 24 horas;

No caso da embalagem do produto chegar avariada (amassada, rasgada ou violada) não abra a caixa, e recuse o recebimento para que retorne a nós sem custo adicional. Não esqueça de entrar em contato conosco imediatamente.

ACIONANDO A GARANTIA

      Caso seja necessário acionar a Garantia para um ou mais produtos, siga os passos abaixo:

   - Fotografe a peça em detalhes e em mais de uma posição, de forma a evidenciar o problema/defeito;


   - Crie um e-mail com o título "Solicitação de análise de garantia" . No corpo do texto, Informe o código do(s) produto(s) e o número do pedido relacionado. Em seguida, faça uma breve descrição do problema;


   - Envie para "garantia@veraluiza.com.br". Não serão aceitos pedidos de garantia por Whatsapp. Seu pedido será analisado por nossa equipe de garantia, a qual acionará o fabricante dependendo do caso.

   O prazo para resposta é de até 7 dias úteis.

Caso tenha alguma dúvida relacionada a nossa política de garantia e devoluções, entre em contato com nosso suporte!