O MAIS COMPLETO ATACADISTA ONLINE DE JÓIAS EM PRATA DO BRASIL

Nossa garantia

   Os produtos comercializados em nossa loja são fruto de um rigoroso processo de seleção. Desde a escolha dos fornecedores e modelos, passando pela fabricação e recebimento, tudo é acompanhado de perto.Trabalhamos apenas com prata de qualidade, sempre embaladas individualmente de forma que o brilho e demais características originais sejam preservadas.Por este motivo, nossa garantia cobre exclusivamente o material da confecção, garantindo que se trata de prata 925/950, e eventuais defeitos de fabricação. Caso seja necessário acionar sua garantia, os produtos deverão estar na mesma condição em que foi adquirida ou recebida, com embalagem e etiqueta originais, acompanhada da nota fiscal ou cópia do pedido.

A garantia não cobre os seguintes casos:

   - Embalagem inutilizada e/ou inexistente;
   - Peças com sinais de uso;
   - Riscos e/ou amassados;
   - Peças quebradas;
   - Perda ou descolamento de pedras e/ou cristais;
   - Deterioração por agentes químicos;

DEVOLUÇÃO

      De acordo com CDC, o prazo para devolução dos produtos, em caso de desistência ou arrependimento, é de 7(sete dias) a contar da data de recebimento (Pac/Sedex no sistema dos Correios). Decorrido este prazo, o entendimento legal é que o produto está ok não será mais possível sua devolução. O custo do retorno ocorre por conta da loja, sem ônus para o cliente. Lembrando que os produtos deverão estar na mesma condição em que foi adquirida ou recebida, com embalagem e etiqueta originais.

PRODUTOS FORA DESTA CONDIÇÃO NÃO SERÃO ACEITOS.

Como solicitar a devolução:

   - Observe se o prazo de 7(sete dias) a contar da data de recebimento é válido;
   - Entre em contato como nosso suporte solicitando o código de devolução dos Correios;
   - Utilize este código para enviar o produto.

LEMBRE-SE DE QUE ENTRE O RECEBIMENTO E A DEVOLUÇÃO NÃO PODERÁ OCORRER MAIS QUE 7(SETE) DIAS.

Assim que o produto for recebido, o crédito correspondente será gerado, permanecendo a disposição de duas formas:

   1) Como crédito para futuras compras;
   2) Depositado em conta indicada pelo cliente em até 24 horas;

No caso da embalagem do produto chegar avariada (amassada, rasgada ou violada) não abra a caixa, e recuse o recebimento. Seu retorno ocorrerá ao rementente, sem custo. Não esqueca de entrar em contato conosco imediatamante.

Caso tenha alguma dúvida relacionada a nossa política de garantia e devoluções, entre em contato com nosso suporte!