POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS

Devido à alta rotatividade do nosso estoque, trabalhamos exclusivamente com REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE OU CUPOM DE CRÉDITO. Não realizamos trocas nem substituição do item por modelos similares. O reenvio do produto defeituoso poderá ocorrer ou não, de acordo com a avaliação de nossa equipe. O mesmo se aplica a eventuais defeitos de fabricação constatados pelo fabricante após análise. Não efetuamos trocas por motivo de não venda.

DEVOLUÇÃO

De acordo com o CDC, o prazo para devolução dos produtos, em caso de desistência ou arrependimento, é de 7 (sete dias), a contar da data de recebimento (Pac/Sedex no sistema dos Correios). Decorrido este prazo, o entendimento legal é que o produto está ok, não será mais possível sua devolução. O custo do retorno ocorre por conta da loja, sem ônus para o cliente. Lembrando que os produtos deverão estar na mesma condição em que foram adquiridos ou recebidos, com embalagem e etiqueta originais.

PRODUTOS FORA DESTA CONDIÇÃO NÃO SERÃO ACEITOS.

Observe se o prazo de 7 (sete dias) a contar da data de recebimento é válido;

  • Entre em contato com nosso suporte solicitando o código de devolução dos Correios;
  • Utilize este código para enviar o produto.

LEMBRE-SE DE QUE ENTRE O RECEBIMENTO E A DEVOLUÇÃO NÃO PODERÁ OCORRER MAIS QUE 7 (SETE) DIAS.

Assim que o produto for recebido, o crédito correspondente será gerado, permanecendo à disposição de duas formas:

  1. Como cupom de crédito para futuras compras;
  2. Depositado em conta indicada pelo cliente em até 24 horas;

No caso da embalagem do produto chegar avariada (amassada, rasgada ou violada), não abra a caixa e recuse o recebimento. Assim receberemos seu pedido novamente sem custo adicional. Não esqueça de entrar em contato conosco!

 

 

Tecnologia TrayCorporativo
Logo Tray
Este site utiliza cookies para seu correto funcionamento e para permitir uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir você concorda com esta configuração e também com nossa Política de Privacidade.