POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCAS
Devido à alta rotatividade do nosso estoque, trabalhamos exclusivamente com REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE OU CUPOM DE CRÉDITO. Não realizamos trocas nem substituição do item por modelos similares. O reenvio do produto defeituoso poderá ocorrer ou não, de acordo com a avaliação de nossa equipe. O mesmo se aplica a eventuais defeitos de fabricação constatados pelo fabricante após análise. Não efetuamos trocas por motivo de não venda.
DEVOLUÇÃO
De acordo com o CDC, o prazo para devolução dos produtos, em caso de desistência ou arrependimento, é de 7 (sete dias), a contar da data de recebimento (Pac/Sedex no sistema dos Correios). Decorrido este prazo, o entendimento legal é que o produto está ok, não será mais possível sua devolução. O custo do retorno ocorre por conta da loja, sem ônus para o cliente. Lembrando que os produtos deverão estar na mesma condição em que foram adquiridos ou recebidos, com embalagem e etiqueta originais.
PRODUTOS FORA DESTA CONDIÇÃO NÃO SERÃO ACEITOS.
Observe se o prazo de 7 (sete dias) a contar da data de recebimento é válido;
- Entre em contato com nosso suporte solicitando o código de devolução dos Correios;
- Utilize este código para enviar o produto.
LEMBRE-SE DE QUE ENTRE O RECEBIMENTO E A DEVOLUÇÃO NÃO PODERÁ OCORRER MAIS QUE 7 (SETE) DIAS.
Assim que o produto for recebido, o crédito correspondente será gerado, permanecendo à disposição de duas formas:
- Como cupom de crédito para futuras compras;
- Depositado em conta indicada pelo cliente em até 24 horas;
No caso da embalagem do produto chegar avariada (amassada, rasgada ou violada), não abra a caixa e recuse o recebimento. Assim receberemos seu pedido novamente sem custo adicional. Não esqueça de entrar em contato conosco!