GARANTIA

Os produtos comercializados em nossa loja são fruto de um rigoroso processo de seleção antes da compra. Escolhemos com atenção nossos fornecedores e parceiros com base na credibilidade junto ao mercado e qualidade. Trabalhamos apenas joias de qualidade, sempre embaladas individualmente de forma que o brilho e demais características originais sejam preservadas. Caso seja necessário acionar sua garantia, os produtos deverão estar na mesma condição em que foi adquirida ou recebida, com embalagem e etiqueta originais, acompanhada da nota fiscal ou cópia do pedido.

FUNCIONAMENTO E REGRAS

Oferecemos garantia vitalícia a toda nossa linha de produtos. Isso significa que o material utilizado na fabricação da joia trata-se de prata e não de um metal qualquer. Caso seja identificado por profissional qualificado (mediante laudo assinado) tratar-se de outro metal o cliente poderá solicitar o reembolso dos valores pagos.

A garantia não cobre os seguintes casos:

  •  Embalagem inutilizada e/ou inexistente;
  •  Peças com sinais de uso;
  •  Riscos e/ou amassados;
  •  Peças quebradas;
  •  Perda ou descolamento de pedras e/ou cristais;
  •  Deterioração por agentes químicos;
     

IMPORTANTE: Devido à alta rotatividade de nosso estoque, trabalhamos exclusivamente com REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE OU CUPOM DE CRÉDITO. Não realizamos trocas nem substituição do item por modelos similares. O reenvio do produto defeituoso poderá ocorrer ou não de acordo com a avaliação de nossa equipe de garantia. O mesmo se aplica a eventuais defeitos de fabricação constatados pelo fabricante após análise.

ACIONANDO A GARANTIA

Caso seja necessário acionar a Garantia para um ou mais produtos, siga os passos abaixo:

  1. Fotografe a peça em detalhes e em mais de uma posição, de forma a evidenciar o problema/defeito;
  2. Crie um e-mail com o título "Solicitação de análise de garantia". No corpo do texto, informe o código do(s) produto(s) e o número do pedido relacionado. Em seguida, faça uma breve descrição do problema;
  3. Envie para "garantia@veraluiza.com.br". Não serão aceitos pedidos de garantia por Whatsapp. Seu caso será analisado por nossa equipe sendo o prazo máximo de resposta de até 5 dias úteis.

Caso tenha alguma dúvida relacionada à nossa política de garantia, entre em contato com nosso suporte!
 

Tecnologia TrayCorporativo
Logo Tray
Este site utiliza cookies para seu correto funcionamento e para permitir uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir você concorda com esta configuração e também com nossa Política de Privacidade.