GARANTIA
Os produtos comercializados em nossa loja são fruto de um rigoroso processo de seleção antes da compra. Escolhemos com atenção nossos fornecedores e parceiros com base na credibilidade junto ao mercado e qualidade. Trabalhamos apenas joias de qualidade, sempre embaladas individualmente de forma que o brilho e demais características originais sejam preservadas. Caso seja necessário acionar sua garantia, os produtos deverão estar na mesma condição em que foi adquirida ou recebida, com embalagem e etiqueta originais, acompanhada da nota fiscal ou cópia do pedido.
FUNCIONAMENTO E REGRAS
Oferecemos garantia vitalícia a toda nossa linha de produtos. Isso significa que o material utilizado na fabricação da joia trata-se de prata e não de um metal qualquer. Caso seja identificado por profissional qualificado (mediante laudo assinado) tratar-se de outro metal o cliente poderá solicitar o reembolso dos valores pagos.
A garantia não cobre os seguintes casos:
- Embalagem inutilizada e/ou inexistente;
- Peças com sinais de uso;
- Riscos e/ou amassados;
- Peças quebradas;
- Perda ou descolamento de pedras e/ou cristais;
- Deterioração por agentes químicos;
IMPORTANTE: Devido à alta rotatividade de nosso estoque, trabalhamos exclusivamente com REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE OU CUPOM DE CRÉDITO. Não realizamos trocas nem substituição do item por modelos similares. O reenvio do produto defeituoso poderá ocorrer ou não de acordo com a avaliação de nossa equipe de garantia. O mesmo se aplica a eventuais defeitos de fabricação constatados pelo fabricante após análise.
ACIONANDO A GARANTIA
Caso seja necessário acionar a Garantia para um ou mais produtos, siga os passos abaixo:
- Fotografe a peça em detalhes e em mais de uma posição, de forma a evidenciar o problema/defeito;
- Crie um e-mail com o título "Solicitação de análise de garantia". No corpo do texto, informe o código do(s) produto(s) e o número do pedido relacionado. Em seguida, faça uma breve descrição do problema;
- Envie para "garantia@veraluiza.com.br". Não serão aceitos pedidos de garantia por Whatsapp. Seu caso será analisado por nossa equipe sendo o prazo máximo de resposta de até 5 dias úteis.
Caso tenha alguma dúvida relacionada à nossa política de garantia, entre em contato com nosso suporte!