Informações


Como Comprar


COMO COMPRAR

1. Navegação:

  • Explore as diversas páginas de produtos, incluindo categorias, novidades, ofertas e destaques.
  • Clique sobre o ícone "Comprar" ou em "Ver Detalhes" para obter mais informações sobre o produto desejado.
  • O produto será automaticamente adicionado ao seu carrinho de compras.

2. Escolha dos Produtos:

  • Continue navegando até escolher todos os itens desejados.
  • Ao concluir suas escolhas, clique no link à direita "Finalizar" para concluir sua compra.

3. Cadastro/Login:

  • Efetue o login com seu e-mail e senha.
  • Se não for cadastrado, realize o cadastro rapidamente clicando no link de "Cadastro".

4. Envio do Produto:

  • Escolha a forma de envio do produto (Correios ou retirada apenas na unidade Barão de Paranapiacaba).
  • Escolha SEDEX se desejar receber mais rápido, ou PAC para economizar no frete.

5. Forma de Pagamento:

Escolha a forma de pagamento que mais se adequa às suas preferências:

  • Pagamento a vista através de PIX ou TED.
  • Cartão de crédito com parcelamento em até 6x sem juros.

IMPORTANTE: Escolhendo a opção a vista (PIX OU TED) o prazo para finalizar o pagamento é de 24 horas a contar do momento em que o pedido é finalizado. Após 24 horas pedidos não pagos são excluídos automaticamente pelo sistema. 

6. Confirmação e Instruções:

Após a conclusão da venda, as instruções finais serão enviadas para o seu e-mail.

Se surgirem dúvidas, entre em contato conosco.


Garantia, Trocas e Devoluções


GARANTIA

Os produtos comercializados em nossa loja são fruto de um rigoroso processo de seleção antes da compra. Escolhemos com atenção nossos fornecedores e parceiros com base na credibilidade junto ao mercado e qualidade. Trabalhamos apenas joias de qualidade, sempre embaladas individualmente de forma que o brilho e demais características originais sejam preservadas. Caso seja necessário acionar sua garantia, os produtos deverão estar na mesma condição em que foi adquirida ou recebida, com embalagem e etiqueta originais, acompanhada da nota fiscal ou cópia do pedido.

FUNCIONAMENTO E REGRAS

Oferecemos garantia vitalícia a toda nossa linha de produtos. Isso significa que o material utilizado na fabricação da joia trata-se de prata e não de um metal qualquer. Caso seja identificado por profissional qualificado (mediante laudo assinado) tratar-se de outro metal o cliente poderá solicitar o reembolso dos valores pagos.

A garantia não cobre os seguintes casos:

  •  Embalagem inutilizada e/ou inexistente;
  •  Peças com sinais de uso;
  •  Riscos e/ou amassados;
  •  Peças quebradas;
  •  Perda ou descolamento de pedras e/ou cristais;
  •  Deterioração por agentes químicos;
     

IMPORTANTE: Devido à alta rotatividade de nosso estoque, trabalhamos exclusivamente com REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE OU CUPOM DE CRÉDITO. Não realizamos trocas nem substituição do item por modelos similares. O reenvio do produto defeituoso poderá ocorrer ou não de acordo com a avaliação de nossa equipe de garantia. O mesmo se aplica a eventuais defeitos de fabricação constatados pelo fabricante após análise.

ACIONANDO A GARANTIA

Caso seja necessário acionar a Garantia para um ou mais produtos, siga os passos abaixo:

  1. Fotografe a peça em detalhes e em mais de uma posição, de forma a evidenciar o problema/defeito;
  2. Crie um e-mail com o título "Solicitação de análise de garantia". No corpo do texto, informe o código do(s) produto(s) e o número do pedido relacionado. Em seguida, faça uma breve descrição do problema;
  3. Envie para "garantia@veraluiza.com.br". Não serão aceitos pedidos de garantia por Whatsapp. Seu caso será analisado por nossa equipe sendo o prazo máximo de resposta de até 5 dias úteis.

Caso tenha alguma dúvida relacionada à nossa política de garantia, entre em contato com nosso suporte!
 

 

Tecnologia TrayCorporativo
Logo Tray
Este site utiliza cookies para seu correto funcionamento e para permitir uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir você concorda com esta configuração e também com nossa Política de Privacidade.