Informações
Como Comprar
COMO COMPRAR
1. Navegação:
- Explore as diversas páginas de produtos, incluindo categorias, novidades, ofertas e destaques.
- Clique sobre o ícone "Comprar" ou em "Ver Detalhes" para obter mais informações sobre o produto desejado.
- O produto será automaticamente adicionado ao seu carrinho de compras.
2. Escolha dos Produtos:
- Continue navegando até escolher todos os itens desejados.
- Ao concluir suas escolhas, clique no link à direita "Finalizar" para concluir sua compra.
3. Cadastro/Login:
- Efetue o login com seu e-mail e senha.
- Se não for cadastrado, realize o cadastro rapidamente clicando no link de "Cadastro".
4. Envio do Produto:
- Escolha a forma de envio do produto (Correios ou retirada apenas na unidade Barão de Paranapiacaba).
- Escolha SEDEX se desejar receber mais rápido, ou PAC para economizar no frete.
5. Forma de Pagamento:
Escolha a forma de pagamento que mais se adequa às suas preferências:
- Pagamento a vista através de PIX ou TED.
- Cartão de crédito com parcelamento em até 6x sem juros.
IMPORTANTE: Escolhendo a opção a vista (PIX OU TED) o prazo para finalizar o pagamento é de 24 horas a contar do momento em que o pedido é finalizado. Após 24 horas pedidos não pagos são excluídos automaticamente pelo sistema.
6. Confirmação e Instruções:
Após a conclusão da venda, as instruções finais serão enviadas para o seu e-mail.
Se surgirem dúvidas, entre em contato conosco.
Garantia, Trocas e Devoluções
GARANTIA
Os produtos comercializados em nossa loja são fruto de um rigoroso processo de seleção antes da compra. Escolhemos com atenção nossos fornecedores e parceiros com base na credibilidade junto ao mercado e qualidade. Trabalhamos apenas joias de qualidade, sempre embaladas individualmente de forma que o brilho e demais características originais sejam preservadas. Caso seja necessário acionar sua garantia, os produtos deverão estar na mesma condição em que foi adquirida ou recebida, com embalagem e etiqueta originais, acompanhada da nota fiscal ou cópia do pedido.
FUNCIONAMENTO E REGRAS
Oferecemos garantia vitalícia a toda nossa linha de produtos. Isso significa que o material utilizado na fabricação da joia trata-se de prata e não de um metal qualquer. Caso seja identificado por profissional qualificado (mediante laudo assinado) tratar-se de outro metal o cliente poderá solicitar o reembolso dos valores pagos.
A garantia não cobre os seguintes casos:
- Embalagem inutilizada e/ou inexistente;
- Peças com sinais de uso;
- Riscos e/ou amassados;
- Peças quebradas;
- Perda ou descolamento de pedras e/ou cristais;
- Deterioração por agentes químicos;
IMPORTANTE: Devido à alta rotatividade de nosso estoque, trabalhamos exclusivamente com REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE OU CUPOM DE CRÉDITO. Não realizamos trocas nem substituição do item por modelos similares. O reenvio do produto defeituoso poderá ocorrer ou não de acordo com a avaliação de nossa equipe de garantia. O mesmo se aplica a eventuais defeitos de fabricação constatados pelo fabricante após análise.
ACIONANDO A GARANTIA
Caso seja necessário acionar a Garantia para um ou mais produtos, siga os passos abaixo:
- Fotografe a peça em detalhes e em mais de uma posição, de forma a evidenciar o problema/defeito;
- Crie um e-mail com o título "Solicitação de análise de garantia". No corpo do texto, informe o código do(s) produto(s) e o número do pedido relacionado. Em seguida, faça uma breve descrição do problema;
- Envie para "garantia@veraluiza.com.br". Não serão aceitos pedidos de garantia por Whatsapp. Seu caso será analisado por nossa equipe sendo o prazo máximo de resposta de até 5 dias úteis.
Caso tenha alguma dúvida relacionada à nossa política de garantia, entre em contato com nosso suporte!